0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades
     Software de Gestão Documental e Digitalização

    DeskTopBinder™ V2
    Solução de Gestão Documental Para Pequenas e Médias Empresas

     

    Principais funcionalidades    |     Especificações Técnicas    |     Produtos Compatíveis    |    

    Principais funcionalidades

    As informações chegam-nos cada vez mais em formato digital. Assim são mais facilmente integradas no fluxo de trabalho digital porque podem ser enviadas para todo o mundo ou dentro de um grupo de trabalho de uma forma rápida e eficaz. No entanto, os documentos em papel parecem amontoar-se nas secretárias e nos arquivos. Como consequência desta sobrecarga de documentos, as informações tornam-se cada vez mais difíceis de recuperar. Por isso, como vai organizar, procurar e partilhar as informações no grupo de trabalho?

    A respostá está na solução de gestão documental da Ricoh DeskTopBinder™ V2. Este portal de documentos pessoais que permite distribuir, gerir e procurar documentos facilmente, proporcionando acesso a impressoras, digitalizadores, servidores de gestão documental, pastas de rede e multifunções da Ricoh. Agora pode partilhar informações com o grupo de trabalho sem ter de as procurar.

    O DeskTopBinder™ V2 está disponível nas versões Lite e Profissional. A versão Lite é fornecida gratuitamente com alguns equipamentos de automação do escritório da Ricoh, enquanto a versão Profissional é vendida separadamente com um complemento.

    Especificações Técnicas

    Sem descrição associada.


    Produtos Compatíveis

    Sem descrição associada.


    Sem descrição associada.