0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades
     Impressoras e Multifunções Brother   Scanners Brother   Brother ADS-2400N

    Imagem Brother ADS-2400N
    Brother ADS-2400N
    • Digitaliza em frente e verso automático, com resolução de 600ppp e velocidade de 40ppm / 80ipm . Pode digitalizar diretamente para pastas de rede sem necessidade de conexão a um PC. O controlador de digitalização TWAIN avançado para gerar documentos digitais de grande qualidade.


    € 306,57
    Quantidade:  

    Funcionalidades    |     Especificações Técnicas    |    

    Funcionalidades

    • 40ppm / 80ipm
    • Alimentador automático de documentos (ADF) para 50 folhas
    • USB e LAN (Gigabit)
    • Digitaliza a FTP (SFTP)
    • Painel de 3 teclas programáveis
    • Compatível com Kofax

    Especificações Técnicas

    Características
    Digitaliza a uma velocidade de até 40 páginas por minuto / 80 imagens por minuto tanto a preto como a cores e poupa papel com a função de frente e verso automático. Com a conexão de rede e as 3 teclas programáveis, pode digitalizar diretamente a uma pasta de rede ou uma memória USB.

    Controlador TWAIN avançado
    Permite gerar documentos digitais de grande qualidade, através de diferentes funções como a eliminação de cor de fundo, eliminação de perfurações ou definições de margens, entre outras.

    Outras opções que melhoram a produtividade são a digitalização contínua, criação de documentos numa única página, deteção de alimentação múltipla ou espessura de um cartão de plástico. 

    Grande produtividade
    Oferece um avançado sistema de rolos de recolha e inversão para evitar atolamentos e alimentação múltipla para um volume de digitalização diária de até 3.000 folhas. Ideal para os escritórios que têm uma gestão documental moderada.

    Soluções avançadas (disponíveis para ativação)
    Barcode Utility (BCU)

    Direcionar documentos digitalizados automaticamente com códigos de barras: a solução Barcode Utility utiliza os códigos de barras dos documentos em papel para determinar onde cada documento digitalizado deve ser guardado, automatizando a separação de documentos e enviando cada ficheiro individual à pasta respetiva.

    Opcionais & Consumíveis

    Sem descrição associada.


    Sem descrição associada.