0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades
     Impressoras e Multifunções Brother   Impressoras Brother Preto   Brother HL-L6300DW

    Imagem Brother HL-L6300DW
    Brother HL-L6300DW
    • Impressora laser profissional de grande qualidade com uma velocidade de até 46 páginas por minuto, impressão frente e verso automática, bandeja de 520 folhas e rede WiFi/cablada. Desenhada para obter a máxima eficiência e produtividade.
    • Velocidade 46 páginas por minuto
    • Impressão frente e verso automática
    • Bandeja 520 folhas + multipropósito 50 folhas
    • Impressão segura (com PIN)
    • Placa de rede cablada e WiFi
    • Toner de 8.000 páginas incluíd


    € 437,81
    Quantidade:  

    Funcionalidades    |     Especificações Técnicas    |    

    Funcionalidades

    A impressora HL-L6300DW é recomendada para ambientes de produção elevada, com necessidades totais de impressão até 7500 páginas por mês. A velocidade de impressão de até 46 páginas por minuto, memória de 256MB, processador de 800MHz e as suas opções de conexão à rede (cablada ou sem fios) permite que o equipamento seja partilhado por diversos utilizadores sem atolamentos ou esperas, contribuindo para aumentar a produtividade. Permite imprimir desde dispositivos móveis usando o iPrint&Scan da Brother ou uma das diferentes aplicações disponíveis como Airprint, Google Cloud Print ou Mopria.

    Poupança

    Entre as suas características para proporcionar maior poupança, destacam-se:

    Duplex automático de impressão para poder imprimir documentos em frente e verso ou em formato folheto, reduzindo o consumo de papel.
    Toner de mega capacidade disponível de 12.000 páginas (segundo ISO/ICE 19752), proporcionando um baixo custo por página e menos gastos logísticos.
    Bloqueio Seguro de Funções 3.0 permite restringir o número de impressões por utilizador e/ou fazer o seguimento de volumes impressos por cada um, para poder ter um maior controlo dos gastos de impressão.
    O toner e tambor são independentes para que apenas tenham que substituir o consumível terminado, supondo uma poupança de custos e uma redução de resíduos.

    Segurança

    Modo de impressão segura que permite proteger os documentos que sejam confidenciais, simplesmente com a introdução de um código PIN na impressora os trabalhos são impressos. Dispõe de um leitor NFC para autenticação do utilizador.



    Manuseamento de papel

    Dispõe de uma bandeja de papel com capacidade para 520 folhas e uma capacidade de saída de até 250 folhas. Podem ser adicionadas bandejas opcionais para aumentar a capacidade de papel (até um máximo de 2600 folhas) e/ou adicionar um classificador opcional que permite ter organizados os documentos ao acabar de imprimir (aumentando a capacidade de saída até um máximo de 1500 folhas). Tem também uma bandeja multipropósito com capacidade para 50 folhas que permite trabalhar com diferentes formatos de papel, como envelopes ou papeis mais grossos.

    Soluções avançadas (disponíveis para ativação)
    SecurePrint+

    Imprimir documentos de maneira segura muito facilmente: a solução Secure Print+ permite imprimir os seus documentos confidenciais de forma segura, ao solicitar identificação com cartão NFC para iniciar os trabalhos de impressão.

    Especificações Técnicas

    Impressão

    Velocidade de impressão nos 2 lados, formato A4 Até 24 páginas por minuto
    Velocidade de impressão normal, formato A4 Até 46 páginas por minuto
    Impressão nos 2 lados automática Sim
    Emulações PCL6, BR-Script3 (Postscript®3™ Language Emulation), IBM Proprinter XL, Epson FX-850, PDF Version 1.7, XPS Version 1.0
    Tempo de impressão da primeira página Menos de 7.5 segundos
    Resolução 1.200 x 1.200ppp
    Velocidade de impressão nos 2 lados a P&B, formato A4 Até 24 páginas por minuto
    Velocidade de impressão normal a P&B, formato A4 46 páginas por minuto
    Volume mensal recomendado Até 7.500 impressões mensais

    Funções de segurança

    802.1x Sim
    Filtro de IP Sim
    NFC Sim
    Secure Function Lock (bloqueio seguro de funções) v3 Sim
    Impressão segura Sim
    Impressão segura com SSL Sim

    Opcionais & Consumíveis

    Sem descrição associada.


    Sem descrição associada.