0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades


    Aluguer de Fotocopiadoras Impressoras e Multifunções 

    RENTING Palavra Inglesa que significa (ALUGUER DE LONGA DURAÇÂO)
    Porque é que as empresas dos Países mais desenvolvidas da Europa optam por locar os seus equipamentos em vez de comprar?
    Porque já perceberam que o verdadeiro valor do seu equipamento vem do seu uso, e não da sua posse. A regra de Ouro é comprar recursos apreciáveis e alugar recursos depreciáveis.

    FAÇA UM RENTING E POUPE. (Renting impressoras multifunções)
    Fazer um renting significa que você paga menos imposto. A RICÓPIA ajuda-o a conseguir isto, as prestações pagas podem ser deduzidas fiscalmente na íntegra. A sua liquidez e independência financeira são mantidas, o seu capital próprio permanece intacto e as suas linhas de crédito com o banco são preservadas. Além disso, a RICÓPIA através dos seus parceiros financeiros permite-lhe efectuar investimentos a um nível substancialmente mais elevado, assegurando dessa forma uma vantagem competitiva para a sua empresa. O planeamento dos pagamentos é mais fácil com prestações constantes durante um período fixo.
    Os serviços inovadores de RENTING DE EQUIPAMENTOS da RICÓPIA adaptam-se às suas necessidades individuais e garantem um elevado grau de flexibilidade e de eficiência. Por exemplo, com a opção de upgrade é possível trocar durante o período de contrato algum do seu equipamento por produtos mais recentes e modernos – e as suas prestações permanecem as mesmas. A RICÓPIA é simplesmente mais eficaz. Para si, significa informação clara, processamento rápido e um serviço versátil. Garantimos a sua decisão num prazo de quatro horas.
    Pode contar connosco!

    VANTAGENS COMPETITIVAS ÚNICAS
    O RENTING É MELHOR DO QUE COMPRAR (Uma decisão inteligente)
      • Paga menos imposto
      • Mantém a sua liquidez e as suas linhas de crédito
      • Prestações regulares com pagamentos mais fáceis de planear
      • Processamento rápido e descomplicado com um serviço versátil
      • Produtos flexíveis, feitos à sua medida
      • Opção de upgrade para as tecnologias state-of-the-ar
    Faça agora um pedido de informações à Ricópia e saiba como, qualquer dos produtos à sua disposição podem ser seus.

    Queremos Crescer com a sua Confiança.