0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades


    Pague por Página 1=1

    Pague por Página (1=1)= Ao preço por página único com tudo incluído!

    Com este novo conceito de Serviço da Ricópia os clientes não são obrigados a investir para aumentar a sua produtividade. Terão com certeza uma diminuição nos seus custos de impressão pagando simplesmente a folha de papel impressa, sem ter de comprar equipamentos.

    Vantagens:

    • Ter uma única factura de serviços para toda a empresa.
    • Possibilidade de poder incluir papel no projecto.
    • Ter o equipamento adequado às suas necessidades.
    • Serviço de Help Desk directo.

      Descrição do Serviço:
      O serviço Pague por Página 1=1 da Ricópia virá de encontro às necessidades da maioria das empresas. Este serviço de Impressão foi criado para responder prontamente a algumas solicitações de clientes. Se não deseja fazer Renting ou comprar equipamentos esta é a melhor opção pagando apenas Serviços de Impressão, podendo até incluir papel. Pague apenas pela utilização real dos seus equipamentos de impressão, qualquer que seja o equipamento utilizado na sua empresa (fotocopiadora, fax ou impressora).
      Este conceito irá ser negociado com a sua empresa oferecendo apenas um custo único por página, Neste custo está incluindo todas as prestações relacionadas com os seus equipamentos de impressão; fornecimento de equipamentos novos, consumíveis, manutenção, peças, tempo técnico, deslocações e até mesmo papel da qualidade e gramagem que desejar.

    A quem se destina:
    Este é o serviço ideal para todas as empresas e empresários em nome individual que garantam um volume de impressão  fixo mensal.

    Saiba mais sobre outros serviços relacionados:

    Pague por Página Impressa.

     
    Queremos Crescer com a sua Confiança.