0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades


    Pague por Página Impressa.

    “Um preço por página único com todos os serviços incluídos”!

    Com este novo conceito de Serviço da Ricópia os clientes não são obrigados a pagar taxa fixa mensal de serviços ou mesmo garantir a impressão de um número determinado mensalmente. Terão com certeza uma diminuição nos seus custos de impressão uma vez que só pagam exactamente o que imprimem (1=1)

    Vantagens:
    • Possibilidade de poder incluir papel no projecto.
    • Poder escolher o  equipamento adequado às suas necessidades em regime de Aluguer ou compra.
    • Serviço de Help Desk directo.
    • Não paga adiantado os serviços de manutenção.

    Descrição do Serviço:
    O serviço Pague por Página da Ricópia virá de encontro às necessidades da maioria das empresas. Este serviço de Impressão foi criado para responder prontamente a algumas solicitações de clientes. Se deseja fazer Renting ou comprar equipamentos,  esta é a sua melhor opção para serviços pós venda. Pague os serviços apenas pela utilização real dos seus equipamentos de impressão, qualquer que seja o equipamento utilizado na sua empresa (fotocopiadora, fax ou impressora). 
    Este conceito irá ser negociado com a sua empresa oferecendo apenas um custo único por página, Neste custo está incluindo todos os serviços relacionados com os seus equipamentos de impressão; fornecimento de consumíveis, manutenção, peças, tempo técnico, deslocações e até mesmo papel da qualidade e gramagem que desejar.

    A quem se destina:
    Este é o serviço ideal para todas as empresas.

    Faça um Pedido de Informações aqui:

    Queremos Crescer com a sua Confiança.