0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    A Develop Portugal, distingue a Ricópia como “Concessionário Performance 2010”
    Ricópia
    Develop Ricópia


    A Develop Portugal, distingue a Ricópia como “Concessionário Performance 2010”. Esta prestigiada distinção é concedida às empresas que SUPERARAM OS OBJECTIVOS DE FACTURAÇÃO GLOBAL E UNIDADES DE COR. O Diploma foi entregue à Ricópia no congresso anual Develop que decorreu no dia 13 de Março de 2010 no Montebelo Viseu Hotel & Spa.

    Perfil da Develop:

    Dynamic balance - A nossa estratégia para o seu sucesso. Agora e no Futuro.
    A DEVELOP GmbH  é uma fornecedora líder em soluções modernas de comunicação para o escritório com distribuidores independentes e pontos de vendas especializados em 60 países no mundo. Comercializamos sistemas, software e serviços para a produção e gestão documental.

    Com uma gama de produtos e serviços extensa e diversificada, estamos empenhados em impôr a nossa liderança, como um dos fornecedores privilegiados no mercado das pequenas e médias empresas na Europa.

    Somos inovadores e ditamos novas  tendências na área de impressão, contribuindo de forma confiante e criativa para moldar o futuro da impressão.

    Somos especialistas na área de impressão, a nossa percepção e experiência vai muito além de simples análises e recomendações: Nós avaliamos, projectamos e conduzimos com seriedade - o nosso principal objectivo é incrementar a produtividade no ambiente de trabalho dos nossos clientes.

    A nossa presença na Alemanha, é assegurada por mais de 300 concessionários autorizados. Uma ampla rede de vendas facilita as operações com os clientes corporativos em toda a Alemanha e assegura a manutenção dos nossos produtos a nível nacional.

    A DEVELOP GmbH é uma subsidiárias a 100% da Konica Minolta Business Solutions Europe GmbH. A companhia mãe é a Konica Minolta Business Technologies, Inc. com sede em Tóquio, no Japão.

    Com cerca de  23,000 colaboradores em todo o mundo, a  Konica Minolta Business Technologies obteve volumes de vendas totalizando cerca de 4.38 biliões de euros durante  o ano fiscal de 2008/2009.

    A DEVELOP GmbH tem uma política de comercialização e de marketing própria e independente dentro da organização.


    Breve história da Develop.

    Os anos 40
    21. Junho 1948 - A Develop é fundada por Dr. Walter Eisbein, Konrad Kral and Arno Lippinghoff.

    A primeira unidade de produção é uma vellho salão de uma fábrica em Estugarda-Zuffenhausen. O primeiro forno microondas surge  nas casas Americanas e é transmitido o primeiro programa de televisão a cores.

    O Dr. Eisbein desenvolve a primeira “Blitz” copier Develop D 10.

    Os anos 50
    O  “milagre económico” (Wirtschaftswunder) inicia a sua jornada na Alemanha Ocidental.

    São registadas 16 patentes e emitidas 36 licenças para  copiadoras “Blitz”, A Develop já está a comercializar os seus produtos em 87 países.

    A Alemanha ganha a taça mundial de football e o  Rock and Roll  toma conta dos espaços de dança.

    A Develop produz o primeiro anúncio fotográfico para a copiadora  “Blitz” e para a  Develop “Kombi”: “Dois minutos para uma cópia".

    Os anos 60
    Os Beatles estão nos primeiros cinco lugares do top ten nos Estados Unidos.

    Os motores de injecção para os carros estão prestes a ser comercializados.

    Neil Amstrong e Buzz Aldrin entram na história como os primeiros homens a andar na Lua.

    A electrostática revoluciona a tecnologia de cópia.

    A  Develop é o único fabricante a oferecer copiadores para todos os processos de funcionamento: difusão, eletrostáticos, dual-spectral e  impressão offset.

    Os anos 70
    Com a sua Série 33  "Volkskopierer”, a Develop lança a sua primeira impressora automática para pequenos espaços e entra no mercado Americano.

    Nascimento do primeiro bébé-proveta.

    O Concorde inicia voos regulares em rotas transatlânticas.

    A Develop desenvolve o primeiro dispositivo para papel standard, o Develop 66.1.

    Os anos 80
    A Develop desenvolve a fotocopiadora automática mais pequena do mundo – a Develop 10 – e recebe seis prémios internacionais pelo seu design moderno.

    O Príncipe Carlos, herdeiro da Coroa Britânica casa com Lady Diana Spencer e celebram o casamento do século.

    A Develop assina um acordo de parceria com a Minolta e passa a produzir todos os equipamentos de reduzida e média dimensão, para o mercado Europeu. É lançada no mercado a Develop 100 e são produzidas mais de 100,000 fotocopiadoras.

    Os anos 90
    A Alemanha celebra a reunificação.

    A Develop é completamente integrada no Grupo Minolta. É criada a Develop GmbH, empresa de comércio e serviços com 120 colaboradores.

    A ovelha  “Dolly”  torna-se o primeiro caso de clonagem de mamíferos com sucesso.

    A Develop lança a primeira fotocopiadora digital a preto e branco, no mercado – a D3000iD – seguida pelo primeiro equipamento digital a cores um ano mais tarde. É o lançamento da DFC 100.

    O novo milénio

    A Develop desloca o seu centro de operações de Gerlingen para Langenhagen. É introduzido no mercado o primeiro equipamento a quatro cores para escritório - o equipamento QC 1500/ QC 2000, com tecnologia tandem.

    A União Europeia entra no terceiro e último estágio de integração económica e união monetária, com a introdução do Euro, como moeda única e a entrada em funcionamento do Banco Central Europeu.

    Formalização da Empresa Konica Minolta com mais de  31,800 colaboradores. A Develop tem mais de 300 outlets especializadas na  Alemanha e comercializa os seus produtos em 60 países à volta do mundo.


    A Develop lança uma ofensiva de produtos inovadores, com a série  de produtos ineo que combinam uma qualidade de impressão  fora de série com a eficiência de custos. O portfólio de produtos vai crescendo sucessivamente com a introdução de novos equipamentos de impressão multifuncionais. A gama de equipamentos de impressão é complementada com diversas soluções de software e serviços.

    Com a introdução do ineo+ 6500, a Develop está agora no mercado da produção. Outros equipamentos de impressão de produção serão em breve lançados.

    A Develop melhora a sua oferta com a introdução de sistemas de impressão A4 para pequenos escritórios.

    A Develop está a tornar-se um fornecedor líder de sistemas de impressão multifuncionais a cor e a preto e branco.

    Hoje

    O Canadá é o país com mais medalhas de topo nos Jogos Olímpicos de Inverno 2010, em Vancouver e pela primeira vez a Taça do Mundo é disputada em solo Africano.

    A Develop representa o mais elevado padrão de equipamentos de comunicação para  as empresas e  está no top 5  das empresas fornecedoras de soluções de impressão a cores  na Europa.

    A Develop disponibiliza ao consumidor final produtos de elevada qualidade que podem ser combinados em numerosas soluções exclusivas de venda, com a melhor  relação custo-benefício - quer no segmento de impressão a cores de escritório quer no de impressão de produção de elevado volume.

     

    Notícias relacionadas:
        •  Perfil da Ricópia
        •  Ano 2020. Mais um Ano com Distinção Grenke.
        •  Certificação Ricópia na Qualidade e no Ambiente
        •  Ricopia recebe Distinção de Excelência
        •   Ricópia volta ao “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”.
        •  Entrevista Revista Valor Magazine - próximos cinco anos das impressões em papel...


    Notícias por categoria:
    Todas (7)