0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    Ricópia - Aveiro já é uma realidade.
    Ricópia


    A Ricópia - Aveiro fica situada na Avenida Santa Joana, 95 - 3810-329 AVEIRO, tem autonomia de Gestão própria e será Gerida pelo Engº Eletrotécnico Luís Bandeira.
    Terá o seu foco nos negócios das Instituições Públicas e no tecido Empresarial de Aveiro, irá fazer Consultoria na Gestão de Parques de Impressão, Renting de equipamentos, Outsourcing de Impressão, Informática, Assistência técnica e ainda um pequeno Print Shop para impressões uma vez que se situa muito perto da Universidade de Aveiro.

    Esta fotocópia da Empresa mãe irá levar ao tecido Empresarial de Aveiro mais uma oportunidade de escolha para os seus equipamentos de impressão, já tem disponível para demonstrações os novíssimos equipamentos Ricoh Aficio MP 7503, MPC 5504, MPC 2004, MPC 307 e a fabulosa e silenciosa MP 305 Plus com toda a tecnologia de digitalização disponível no mercado. Venha conhecer e aproveitar as nossas promoções de abertura.



    História e Perfil do Gestor
     
    O seu Gestor, Eng. Luís Bandeira, desempenhou durante 16 anos a função de Diretor Comercial de uma empresa fornecedora de serviços técnicos, nas áreas de ensaio e metrologia, para apoio às empresas industriais e de serviços, o que o tornou um profundo conhecedor do tecido empresarial do Distrito de Aveiro.
    Considerando os produtos comercializados pela Ricópia e os serviços técnicos prestados, o conhecimento técnico nos campos da eletrónica e informática do Gestor da Ricópia Aveiro constitui, também, uma mais valia para o negócio da Ricópia. 
    O seu domínio da qualidade e todas as metodologias ligadas à melhoria contínua irá contribuir para a melhoria dos serviços prestados pela Ricópia - Aveiro, incluindo o rigoroso cumprimento de prazos para fornecimento de serviços e equipamentos e o apoio dado aos clientes.
     

    Notícias relacionadas:
        •  Perfil da Ricópia
        •  Ano 2020. Mais um Ano com Distinção Grenke.
        •  Certificação Ricópia na Qualidade e no Ambiente
        •  Ricopia recebe Distinção de Excelência
        •   Ricópia volta ao “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”.
        •  Campanha Papel por Alimentos
        •  Entrevista Revista Valor Magazine - próximos cinco anos das impressões em papel...


    Notícias por categoria:
    Todas (7)