0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    Ricopia Apoia Desporto local
    Ricopia-CDR


    Desta vez foi a equipa de Futsal do CDR Penelense a merecer o apoio da Ricópia. Dirigentes da Ricópia e do CDR Penelense reuniram-se para receber o apoio.


    Foto da esquerda para a direita:
    António Craveiro - D. Geral Ricópia, Carlos Miguel Presidente do CDR Penelense, Bruno Nunes Vice Presidente do CDR Penelense e Carlos Vieira D. Técnico da Ricópia.

    Breve História do Clube Penelense

    O Clube Desportivo e Recreativo Penelense foi fundado em 1 de Fevereiro de 1933. O futebol em Penela vai criando geração.O Penelense encontra-se minimamente bem classificado na divisão de honra da AF Coimbra e nas camadas mais jovens faz um papel exemplar no desporto jovem do Concelho. No ano de 2020 é liderado por Carlos Miguel Júlio, juntamente com um grupo de pessoas do Concelho de Penela, no qual tem elevado o nome do Penelense, criou também uma equipa de futsal sénior, possui em competição 4 escalões de futebol, infantis, Juvenis, séniores futebol 11 e de Futsal e sem ser em competição têm uma equipa de traquinas e petizes. Tem ao seu dispor um campo de futebol com um relvado sintético, um pavilhão Desportivo e o próprio salão na sua sede.Os titulos conquistados por este clube relacionam-se basicamente com o futebol, já militou a 3ª divisão nacional, conquistou por duas vez a taça da sua Associação Futebol de Coimbra, tendo também uma Super Taça da Associação Futebol de Coimbra. Detém um record no Guiness por organizar um torneio de sueca (cartas) com o maior numero de participantes no mundo.

    Perfil da Ricópia Soluções de Impressão



    Notícias por categoria:
    Todas (7)