0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    Software @Remote
    Ricoh


    Serviço de Gestão Ricoh @Remote Ganha Novos Clientes 
     
    A RICOH, fabricante líder Europeu na área de sistemas multifuncionais de escritório com 28% em 2006* (fonte: Infosource), continua a implementação do seu serviço de gestão remota de equipamentos @Remote com cada vez mais sucesso.
    Um dos casos mais recentes é a empresa Francesa SFD onde o @Remote se tornou de uma importância estratégica e demonstrou o seu valor de uma forma espectacular ao implementar relatórios exactos num perímetro geográfico alargado.

    A SFD é a rede de distribuição do operador de soluções móveis francês. A SFD é uma subsidiária da Cegetel, a empresa responsável pela “Espace”, a rede de pontos de venda. Gerir um parque de equipamentos tão vasto e disperso colocou bastantes desafios à SFD.

    Com o serviço Ricoh @Remote, as leituras de contador automáticas, análises estatísticas através da web, assistência técnica e encomenda automática de consumíveis podem agora ser controlados à distância.

    Este método apresenta mais vantagens em relação a outros, porque junta duas funcionalidades que normalmente funcionam em separado, numa só operação. Foi dada importância não só ao número de equipamentos como também aos locais. Os cerca de 500 equipamentos encontram-se dispersos por toda a França em aproximadamente 250 agências!

    A Ricoh France equipou a gama completa dos equipamentos da SFD em simultâneo com o @Remote, obtendo uma verdadeira mais-valia técnica e comercial de forma a controlar ou gerir os periféricos de impressão.

    Apesar da sua complexidade, a implementação foi concluída desde a primeira apresentação à instalação em menos de um mês. O @Remote é uma ferramenta valiosa com vista ao desenvolvimento da fidelidade do consumidor! 

    A implementação do serviço @Remote num cliente ao abrigo do contrato existente faz com que não seja só a Ricoh a poder contribuir positivamente. Dá origem à oportunidade de fidelizar mais clientes à SFD. Tal é extremamente importante para manter uma vantagem competitiva, estando a próxima renovação agendada para 2008!
     
     

     

    Notícias relacionadas:
        •  Perfil da Ricópia
        •  Ano 2020. Mais um Ano com Distinção Grenke.
        •  Ricopia recebe Distinção de Excelência
        •   Ricópia volta ao “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”.


    Notícias por categoria:
    Todas (7)