0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    Ricópia, expande as suas vendas nos Navio de Guerra Portugueses. Instala agora mais equipamentos, desta vez na "Fragata Vasco da Gama”.
    2010-10-28
    O Ministério da Defesa Nacional - Marinha Portuguesa, com Sede em Alfeite 2810-001 Almada - Portugal, elege como seu fornecedor a Ricópia, para a instalação de mais duas fotocopiadoras, impressora e scanner profissional no Navio de Guerra Português Vasco da Gama.
     
    Ricópia leva clientes à “Gaiola das Loucas”
    2010-06-02
    António Craveiro, proprietário da Ricópia, levou cerca de 100 clientes, “dos mais antigos e que mantêm contracto de manutenção com a Ricópia Aficicópia”,ao teatro Politeama...
     
    Ricópia instala no Teatro Politeama em Lisboa Fotocopiadora Impressora Ricoh Aficio MPC 2030AD
    2010-04-28
    O Teatro Politeama, com Sede R. Portas de Sto. Antão, 109, 1150-266 Lisboa - Portugal, elege como seu fornecedor a Ricópia, para a instalação de uma fotocopiadora a cores com impressora e scanner no Teatro Politeama em Lisboa.
     
    Ricópia Assina Protocolo com Lusoinfo II Multimédia para distribuir e comercializar o MANUAL DIGITAL®
    2010-03-01
    A Lusoinfo II Multimédia, com Sede na Maia - Porto, elege como seu principal Distribuidor do Manual Digital®, a Ricópia Soluções de Impressão para a Área Centro Sul designada pelos Distritos de Coimbra a Setúbal. As Câmaras Municipais, Agrupamentos de Escolas e Colégios que adoptarem o MANUAL DIGITAL®, irão ter benefícios com o valor reduzido das suas licenças e poderão também ver os seus custos no Parque de Impressão reduzidos, mediante protocolo assinado entre as duas Empresas.
     
    Ricópia instala no Navio de Guerra Português Corte Real Fotocopiadora Impressora Aficio MPC 2500AD
    2009-03-05
    O Ministério da Defesa Nacional - Marinha Portuguesa, com Sede em Alfeite 2810-001 Almada - Portugal, elege como seu fornecedor a Ricópia, para a instalação de um equipamento de impressão no Navio de Guerra Português Corte Real.
     
    Páginas:

    Notícias por categoria:
    Prémios Ricópia (4)
    Novidades (3)
    Todas (7)
    Consultar Arquivo