0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades
     Software de Gestão Documental e Digitalização

    Software DigiDocFlow
    Digitalize no formato de arquivo desejado, texto PDF, TIFF, JPEG, Word, Excel ou OpenOffice pesquisáveis.

    Veja uma Demonstração Multimedia deste produto aqui!


     

    Principais funcionalidades    |     Especificações Técnicas    |     Produtos Compatíveis    |    

    Principais funcionalidades

    Experimente a simplicidade do scanner
    DigiDocFlow traz o poder do scanner e a simplicidade para todos. DigiDocFlow oferece a possibilidade de criar um arquivo digital directamente do seu equipamento Ricoh.
    Em apenas três passos simples, o documento é digitalizado e inteligentemente guardada dentro de sua rede, como um texto ou arquivo PDF, pesquisável.  Basta colocar o documento no seu dispositivo multifuncional, pré-selecionar um workflow e carregar no botão. 
    Uma das maiores vantagens dos arquivos PDF pesquisáveis é que eles possam ser recuperados dentro de segundos, de qualquer trabalho na rede, fazendo uma simples palavra ou frase de pesquisa.



    O que é DigiDocFlow?

    DigiDocFlow oferece a possibilidade de criar um arquivo digital fazendo o scanner directamente no seu multifuncional. Em apenas três passos simples, o documento é digitalizado e inteligentemente guardado dentro de sua rede no formato de arquivo desejado, (em texto PDF, TIFF, JPEG, Word, Excel ou OpenOffice pesquisáveis), armazena o documento na localização correcta baseada na informação digitada pelo usuário sobre no MFP. No DigiDocFlow também pode usar esta informação para criar (sub) pastas.
    Posteriormente, todos os documentos são facilmente recuperados pelo utilizador a partir da localização correcta. Com DigiDocFlow é possível digitalizar directamente para qualquer lugar: para um directório home, para um endereço de e-mail, para um arquivo do Windows etc.
    Começar a trabalhar imediatamente
    DigiDocFlow foi desenvolvida a partir de um ponto de vista do utilizador final. Todos os documentos podem ser digitalizados, sem a necessidade de instalar software em computadores locais  é um Software middleware e não é executado num servidor dedicado. Isto significa que não é exigida formação limitada, porque os usuários trabalham directamente com o multifuncional com grande facilidade.
    Não importa que tipo de trabalho usa, o DigiDocFlow integra com ele o arquivamento digital tornando-o mais fácil.

    Cenários de como usar DigiDocFlow

    Digitalização directamente para o seu arquivo do Windows
    Qualquer utilizador que pretende digitalizar um documento pode colocá-la sobre o multifuncional. Coloca o que pretende fazer escolhendo o seu trabalho no visor do MFP. O próximo passo é especificar onde o documento tem de ser armazenado na estrutura do arquivo do Windows. O DigiDocFlow pode criar automaticamente novas pastas e subpastas com base em informações contidas no documento. Além disso, é possível acrescentar mais dados para a verificação. Esses dados podem ser utilizados para preencher as propriedades do documento ou para criar um nome de arquivo. Depois de pressionar o butão start verde, o documento é digitalizado e armazenado no local correcto. Os documentos podem ser armazenados como texto PDF, TIFF, JPEG, Word, Excel ou OpenOffice arquivos pesquisáveis.
    Avaliação Gratuita:

    Experimente a simplicidade de digitalizar sobre um dispositivo multifunções Ricoh.
    Em 60 dias damos uma versão de teste gratuita do DigiDocFlow!
    saiba como...

    Especificações Técnicas

    Sem descrição associada.


    Produtos Compatíveis

    Sem descrição associada.


    Sem descrição associada.