0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades


    Âmbito do Sistema de Gestão da Qualidade e Ambiente:

    • Âmbito
    Comercialização e aluguer de equipamentos, consumíveis e soluções de impressão, computadores, software e gestão documental, assistência técnica, vendas on-line e centro de impressão.


    Missão, Visão e Politica da Qualidade e Ambiente

    • Missão
    O nosso principal foco é a satisfação e fidelização dos nossos clientes, oferecendo soluções eficazes, na venda ou aluguer de serviços de impressão e na prestação simultânea de serviços de assistência técnica.
    Conjugamos os nossos conhecimentos a prestigiadas marcas como Ricoh, Kyocera e Samsung, aplicando-os em soluções de outsourcing de impressão para fotocopiadoras, impressoras e multifunções.

    • Visão
    Sermos reconhecidos no mercado nacional pela qualidade da nossa marca, pelo profissionalismo e qualidade técnica dos serviços que prestamos, tentando superar as expectativas dos nossos clientes.

    • Política da Qualidade e Ambiente
    Assumimos através da nossa Política da Qualidade e Ambiente uma comunicação transparente dos compromissos da organização para os colaboradores, clientes e todas as outras partes interessadas:

    1. Continuar a construir uma Empresa sustentável com a melhoria contínua dos nossos processos e serviços, honrando sistematicamente os compromissos assumidos com os nossos clientes, requisitos normativos e obrigações de conformidade.

    2. Trabalhar com os nossos parceiros e fornecedores para que estes compreendam a nossa identidade e objetivos, promovendo o cruzamento de interesses e o alcance de produtos/serviços com valor para ambas as partes.

    3. Desenvolver colaboradores conscientes do seu papel na organização, motivados para comportamentos e atitudes que se traduzam numa cultura de qualidade e respeito pelo ambiente, alinhados com a estratégia da liderança no alcance de benefícios para a organização, que sejam percecionados por todas as partes interessadas.

    4. Proteger o ambiente, incluindo a prevenção da poluição e melhorar o nosso desempenho ambiental.
    Aprovado em 27 de março de 2019