0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades


    Aficicópia
    Serviços Técnicos Ricópia

    A Ricópia tem como sua principal parceira a Aficicópia, com sede na Rua Padre António Vieira Nº 26 - B, 3000-315 COIMBRA.

    Uma Empresa de prestação de serviços técnicos às marcas Ricoh, Rex Rotary, Nashuatec, Infotec, Gestetner, Lanier, Develop e Samsung nas áreas de :
    Impressão digital, Impressoras Fotocopiadoras, Multifunções, Equipamentos Grandes FormatosDuplicadores Digitais, Fax, Centrais Telefónicas Informática e Gestão de Redes.
    Esta empresa associada da Ricópia, tem uma grande experiência profissional e disponibiliza um Serviço de Assistência Técnica Nacional de reconhecida eficácia através de equipas técnicas próprias com um prazo de resposta de 8 Horas, a todo o grupo RICOH.
    Disponibiliza ainda um serviço de Help Desk 24 Horas por dia para clientes que celebrem com a Ricópia contratos de assistência ou Serviços de Outsourcing de Impressão.
    Esta disponível também para fazer novas parcerias na área técnica de impressoras e Informática, tendo como grande valor acrescentado os conhecimentos técnicos da sua equipa e a sua localização “Centro do País”.

    Qualquer dúvida ou questão, solicite informações ou faça aqui o seu pedido de assistência técnica.

    Saiba mais aqui sobre os serviços técnicos de informática.