0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades


    TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL

    RICÓPIA - SOLUÇÕES DE IMPRESSÃO, LDA é uma das TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL / Edição 2020
    Estar entre as melhores, na capacidade de gerar resultados e boa solidez financeira, só está ao alcance de 5% das empresas nacionais.

    Como a Scoring chegou a esta classificação?


    A empresa simultaneamente
    • cumpriu os requisitos de acesso à certificação (dimensão, transparência das contas, etc) e
    • na classificação comparativa entre empresas, obteve um Índice de Desempenho e Solidez financeira (IDS) superior a 80%, Notação 5 - Excelente (calculado a partir dos indicadores económico-financeiros provenientes da última IES).

    Cumprir os requisitos de acesso e obter um IDS superior a 80%, só é acessível a 5% das empresas nacionais. Por isso, e muito justamente, a vossa empresa é uma das “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL / 2020”.

    Nota: para mais detalhes sobre a metodologia, por favor consulte o site da SCORING, em https://www.scoring.pt/top5. Pode também ficar a conhecer os testemunhos de responsáveis de empresas já cerificadas, em https://www.scoring.pt/testemunhos. 

    Uma classificação com garantias formais.


    1. É independente das empresas porque os dados são provenientes da IES;
    2. Está conforme a teoria de gestão e o modelo tem aptidão explicativa, conforme parecer de docentes do ensino superior doutorados em gestão;
    3. É aplicado de forma rigorosa e isenta, conforme auditoria independente BUREAU VERITAS;
    4. A integridade das classificações é assegurada com o registo das mesmas na ASSOFT

    Esta iniciativa conta com o apoio da revista EXECUTIVE DIGEST


    Comentário:
    Ricópia Soluções de Impressão:
     
    É com agrado e honra que recebemos esta Distinção de Excelência, resultante do esforço e trabalho desenvolvido na Gestão da Ricópia, há mais de três décadas, visando um compromisso de honestidade e transparência sustentável, junto dos nossos clientes e Parceiros. 

    Estamos muito gratos por existirem Empresas como a Scoring que estão atentas e divulgam o que de bom têm as nossas Empresas.
    Os nossos Parabéns pelo vosso trabalho. Com toda a certeza que esta distinção irá reforçar positivamente a nossa reputação e confiança junto dos nossos clientes.

    António Craveiro
    Diretor Geral
    ver noticia completa aqui:
    https://toppme.pt/empresas/ricopia/