0 Itens
área reservada
Ricópia


    Inquérito de Satisfação de Clientes

    A Ricópia - Soluções de Impressão pretende atingir o mais alto nível de Satisfação dos Clientes. Uma chave deste objectivo, é a recepção das opiniões fornecidas pelo parceiro mais importante: - O nosso cliente.
    Muito apreciaremos os momentos que dispensar a este inquérito, no intuito de conhecermos o seu grau de satisfação para com a Ricópia - Soluções de Impressão.
    Os espaços assinalados com * e a negro, são de preenchimento essencial.

    O Seu Nome: *
    O Seu E-Mail: *
    A Sua Morada:
    Código Postal:     
    Telefone: *     Fax:
    Telemóvel:
    Há quantos anos é cliente da Ricópia?

    A primeira série de perguntas, aborda a sua satisfação com os nossos representantes comercial e técnico.
    Consultor Comercial

    1- Corresponde às suas necessidades?
    2- Cumpre os acordos e respeita os compromissos assumidos consigo?
    3- Qual o nível de conhecimentos demonstrado sobre a gama de produtos?
    4- Mantêm-no informado sobre os novos produtos e soluções?
    5- Compreensão sobre a sua actividade ou tipo de empresa?
    6- Qual a facilidade de fazer negócios com a Ricópia?
    7- As informações sobre os programas ambientais da Ricópia são suficientes?
    Assistência Técnica
    8- Qual o nível de competência e responsabilidade da pessoa que recebeu a sua chamada técnica?
    9- O tempo de resposta à sua chamada técnica é suficiente?
    10- Qual a sua opinião em relação à rapidez e eficiência nas reparações?
    11- Qual o seu nível de confiança na capacidade do técnico deixar o equipamento operacional?
    12- Qual a sua opinião quanto ao profissionalismo e atitude do técnico que presta assistência ao seu equipamento?
    13- A análise e solução dos problemas é feita com pessoal qualificado?
    14- Como avalia o nível de profissionalismo em geral do técnico?
    As próximas questões abordam o seu nível de satisfação com as nossas actividades em geral e o seu relacionamento com a Ricópia.
    15- Qual a facilidade na encomenda de consumíveis?
    16- O tempo necessário para efectuar esses pedidos é aceitável?
    17- Como avalia a facilidade de compreensão das nossas facturas?
    18- Qual é o nível de exactidão das nossas facturas?
    19- Qual é o nível de profissionalismo e simpatia dos colaboradores da Ricópia?
    20- A Ricópia fá-lo sentir-se um cliente importante?
    21- O nível de cumprimento dos compromissos assumidos é aceitável?
    22- Qual a probabilidade de continuar a adquirir equipamentos & soluções Ricópia?
    23- A possibilidade de usar o nosso site www.Ricópia.pt para pedir assistência, consumíveis ou enviar leituras, é um serviço de importante para si?
    24- Pela sua experiência e em termos gerais, qual o seu grau de satisfação com a Ricópia?
    Outros comentários que pretenda fazer sobre a Ricópia:
    Por favor assinale aqui se aceita o tratamento dos seus dados pessoais. O responsável pelo tratamento é a Ricópia – Soluções de impressão, Lda. A finalidade do tratamento da informação é contactá-lo no âmbito dos negócios relacionados com a Ricópia. Os seus dados pessoais não serão transmitidos a quaisquer terceiros. Poderá exercer os seus direitos de acesso, informação, retificação e oposição, nos termos da lei, através do seguinte contacto: comercial@ricopia.pt




    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades