0 Itens
área reservada
Ricópia


    Inquérito Sobre os Serviços de Suporte

    A Ricópia - Soluções de Impressão está empenhada na Total Satisfação dos Clientes. Se foi recentemente visitado por um dos nossos técnicos de suporte a clientes, agradecemos a sua avaliação aos serviços prestados.
    Muito apreciaremos os momentos que dispensar a este inquérito, no intuito de conhecermos o seu grau de satisfação para com a Ricópia - Soluções de Impressão.
    Os espaços assinalados com * e a negro, são de preenchimento essencial.

    O Seu Nome: *
    O Seu E-Mail: *
    A Sua Morada:
    Código Postal:     
    Telefone: *     Fax:
    Telemóvel:

    A primeira série de perguntas, aborda a sua satisfação com os nossos representantes comercial e técnico.

    Cortesia e resposta na recepção da sua chamada técnica?
    Tempo de resposta à sua chamada?
    Tempo para repôr o equipamento operacional, após o seu pedido?
    O profissionalismo, simpatia e atitude do técnico?
    Competência demonstrada pelo técnico?
    Eficácia da reparação?
    Outros comentários que pretenda fazer sobre a Ricópia:
    Por favor assinale aqui se aceita o tratamento dos seus dados pessoais. O responsável pelo tratamento é a Ricópia – Soluções de impressão, Lda. A finalidade do tratamento da informação é contactá-lo no âmbito dos negócios relacionados com a Ricópia. Os seus dados pessoais não serão transmitidos a quaisquer terceiros. Poderá exercer os seus direitos de acesso, informação, retificação e oposição, nos termos da lei, através do seguinte contacto: comercial@ricopia.pt




    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades