0 Itens
área reservada
Ricópia
    Produtos para venda online Área Cliente Promoções Novidades



    IMC RICOH Novos equipamentos inteligentes da Ricoh
    ShoppingSpirit News (liberação de imprensa)


    A Ricoh lançou na Europa a nova gama de equipamentos multifuncionais IM C2000-6000. É uma nova série de equipamentos inteligentes de cor A3 que se adaptam às necessidades de mudança dos workplace digitais. A nova plataforma Always Current Technology da Ricoh permite que novos dispositivos multifuncionais trabalhem de forma mais inteligente graças a uma tecnologia que oferece escalabilidade, segurança, sustentabilidade e simplicidade na utilização.

    A nova gama multifunções IM Ricoh é composta por 13 novos equipamentos inteligentes em cor A3 com diferentes velocidades, incluindo a Ricoh IM C2000, IM C2500, IM C3000, IM C3500, IM C4500, IM C5500 e a IM C6000. A experiência do utilizador muda radicalmente graças ao touch screen, mais intuitivo e rápido.

    Esta nova série de multifuncionais IM da Ricoh já recebeu dois prémios BLI (Buyers Lab) – o modelo Ricoh IM C4500 A3 foi designado por “Impressora multifunções a cores de 45 ppm excecional” e por sua vez, a nova tecnologia de digitalização da Ricoh recebeu o prémio “Outstanding Achievement in Innovation”.

    A nova gama incorpora a Ricoh Smart Integration, plataforma que permite desenvolver e usar aplicações instaladas na cloud. Graças a esta conexão, os próprios utilizadores podem descarregar e instalar novas aplicações, funções e atualizações diretamente nos seus dispositivos à medida que estas vão ficando disponíveis, tão facilmente como num smartphone.

    Ramon Martin, CEO da Ricoh em Portugal e Espanha, afirma que “a nova gama de multifuncionais foi concebida sob a nova estratégia Dynamic Workplace Intelligence, para melhor responder às necessidades evolutivas dos postos de trabalho digitais. Estas soluções são escaláveis, seguros, sustentáveis, simples de usar e, acima de tudo, acompanham os nossos clientes hoje e no futuro. Graças à possibilidade de instalar qualquer aplicação a qualquer momento, eles podem manter sempre os seus equipamentos atualizados e personalizados, permitindo que trabalhem de maneira mais inteligente e eficiente.”


     

    Notícias relacionadas:
        •  Perfil da Ricópia
        •  Ano 2020. Mais um Ano com Distinção Grenke.
        •  Certificação Ricópia na Qualidade e no Ambiente
        •  Ricopia recebe Distinção de Excelência
        •   Ricópia volta ao “TOP 5% MELHORES PME DE PORTUGAL”.
        •  Entrevista Revista Valor Magazine - próximos cinco anos das impressões em papel...


    Notícias por categoria:
    Todas (7)